segunda-feira, 18 de julho de 2011

ENTREVISTA!

Salve galera sobre a entrevista com o Presidente do Conselho Deliberativo, temos uma serie de perguntas, colhidas com amigos e conhecidos nos dias de RESSACADA.

No blog apenas 1 TORCEDOR anónimo deixou pergunta!Desconfio que pode ser minha GATA para que eu não fique tão triste!!KKKKK

Não sei porque a falta de interesse, a galera vem da uma OLHADA E NÃO FAZ UMA PERGUNTA, mas quero dizer com perguntas do blog ou não VAI ROLAR!

Quem estiver afim de deixar sua pergunta para o seu NEREU DO VALLE PEREIRA ainda esta em tempo!

Em breve postaremos o VÍDEO...

Abraço Tainha Escalada

Um comentário:

  1. hehehehhehe não fui eu não meu amor.. foi um avaiano mesmo!
    MAs vou deixar a minha: pq abrem mão de tantos bons jogadores sem multa nenhuma? Qual a vantagem para o avaí? =*

    ResponderExcluir