quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EU VOU! VC VAI?

Galera não vou entregar a  BANDEIRA DO AVAÍ na mão de nenhum rival!

Seguinte, o momento é HORRÍVEL certo e é FATO!

Mas meu único time é o AVAÍ,e o fundamento de um torcedor é torcer independente do MOMENTO!

Quero deixar bem claro que o AVAÍ, sempre se da bem quando não chega como o FAVORITO e é sempre assim,vou no Escarro-pélixo e vou ajudar o LEÃO e pelo que eu fiquei sabendo vão ser  eu e mais 30 Avaianos lá no meio do CURRAL, porque as vendas estão muito fracas e a torcida não ta com confiança nenhuma,sei que vai lotar, mas vou dizer uma coisa não sei se são todos assim, mas na hora de um pensamento POSITIVO sobre o AVAÍ eu faço MAGICA e enquanto tiver 1% de chances eu terei 100% de esperança no nosso LEÃO.

E TODO AVAIANO NATO DEVERIA AJUDAR O ATUAL FRACO TIME QUE TEMOS!!

Analisando  a entrevista do treinador Toninho Cecílio : Já deixei varias vezes e BEM claro que gosto desse perfil de treinador, cara duro que não passa MÃO na cabeça de ninguém e se tiver que cobrar e botar no TRONCO ele vai botar, resta saber se o conhecimento sobre o futebol é bom em relação as táticas, exercícios e avaliação do elenco, porque se ele chegar pedindo informação ao NEGUINHO, que me decepcionou muito "depois eu digo porque", o cara vai chegar pensando que o Fabiano é o líder e joga muito, que o lateral Daniel é o melhor atleta da lateral direita sendo pago pelo AVAÍ, o que não é, não sofro de vontades por George Lucas, mas sei que é o melhor lateral direito do AVAÍ,o cara continua sendo pago e não é usado, que o Batista é fera e tem que jogar, espero que Toninho tenha muita FIBRA como mostrou em sua entrevista e escolha os MELHORES, tem gente que pode fazer melhor do que aqueles que vem jogando atualmente!

Disso eu tenho certeza e não vou abrir mão, sei que o elenco é fraco tecnicamente, mas não é o PIOR do brasileiro e acho que consegue ser melhor do que 4 times.

Sobre o Lincoln acho que se esse cara não jogar no CLÁSSICO ele pode arrumar a MALA e ir embora, ele não vinha treinando normalmente no Palmeiras?Por que não jogou quando chegou, ja que queria ser titular por lá, ta fazendo papel de PALHAÇO e torcida adora o CIRCO, acho que a torcida ta muito passiva, o cara é o atleta mais BEM pago de SC e não JOGA, Senhor é muito AZAR e AMADORISMO para um time só.

Sobre o Neguinho ele me decepcionou porque escalou a mesma escalaçao do Gallo não tirou nem botou, foi terrivel ver o Fabiano entrar em campo novamente, acho ele HORRIVEL e raras vezes ele faz um jogo descente, o Neguinho teve a outra oportunidade depois do Silas e tambem fez a mesma coisa escalou o time do Silas,por essas e outras nunca será treinador, se a diretoria e  a torcida quisessem o time do Silas ou do Gallo não teriam mandado eles embora, Nenguinho é fraco, só espero que ele saiba dar as dicas para o Toninho e que este saiba dizer NÃO quando ver algo de errado pois acho que a pressão é mais dos empresários que querem ver seus jogadores jogarem, do que da Diretoria que quer ver o time REAGIR.

Para SEMPRE sou AVAÍ!!

UM LEÃO COM BANDO! É MELHOR QUE UM DESGARRADO!!

Abraço a todos aqueles que SOFREM pelo AVAÍ e se importam com atual momento e tentam de alguma forma ajudar o time, eu sei que estes vão fazer  a diferença, e espero que os mesmos estejam domingo no LIXÃO, sofrendo com ameaças e os piores ODORES para ajudar o AVAÍ...

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog.
    Já add nos blogs favoritos no meu Blog DNAzul.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Kk de Paula, elogio vindo de uma GRANDE AVAIANA é uma honra...obrigado!

    Tainha Escalada - Yan de Abreu

    ResponderExcluir