segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GOOOLLLLLLL!!!



SALVE!!!

Vou escrever as PERGUNTAS que estão no VÍDEO!Ta bem AMADOR ESPERO QUE ENTENDAM, foi nos que fizemos "eu e Daniel Lacerda" e esta sujeito a uma nova edição FUTURAMENTE, pois varias coisas ficaram de fora...

Galera é só um ESQUELETO das perguntas tem mais algumas no meio destas...

1-Qual é a sua historia no clube?

2-Qual é a função e a importância de um conselho deliberativo?
3-Para o Sr os interesses do clube do Avaí não deveriam estar sempre acima dos interesses pessoais e particulares?não cabe ao conselho zelar para que isso ocorra?
4-O conselho poderia solicitar uma fiscalização ou tem acesso as finanças do clube?
5-Relação dos empresários com os clubes de futebol, pode ser considerado um terrorismo empresariall?participam nas decisões da atual diretoria?

6-O Avaí não consegue manter seus principais jogadores, acaba até facilitando uma negociação, qual a vantagem de um empréstimo, se o Avaí ainda é clube pobre?

7-O Emerson ex zagueiro do Avaí não ganha muito mais do que ganhava no Avaí, porque a diretoria não o manteve já que era um ídolo?Foram reflexos do atrito com a L.A no começo do ano?

8-Contratações e dispensas do Avaí este ano? Em 2010 o clube quase foi rebaixado, como explicar o péssimo planejamento deste ano ao Torcedor?

9-O setor B existe uma lista de espera para quem deseja se associar, porque o clube não permite a lotação de um setor por sócios?O publico seria melhor distribuído dentro do estádio, e os compradores de ingressos povoariam outros setores,hoje o Avaí tem um dos ingressos mais caros do Brasil e uma das menores rendas do brasileiro, porque?

10-COMO ESCOLHEU O AVAÍ ? E RECADO PARA A TORCIDA..

Cada dia que passa considero ainda mais o nosso novo CAPITÃO não só por seu gols mas por sua HUMILDADE!Um cara guerreiro do começo ao FIM, e para a nossa ALEGRIA, e  um gosto especial para quem estava presente, terminou com a vitoria do LEÃO, MAJESTOSO que encheu sua TORCIDA DE ORGULHO e DESFILOU, após o apito final..

AVAÍ foi fechado com propósito de gols no contra-ataque, acho que deu certo, gostei da atuação do Linconl espero que ele de uma nova cara para o LEÃO, so achei que o FABIANO como sempre esta jogando, não é possível o cara deve ir muito bem nos treinos, ou o seu EMPRESÁRIO é muito QUENTE...
Acho que não tenho direito de reclamar de ninguém hoje, pois foi tudo que MAIS PEDÍAMOS.

Um grande abraço, espero que gostem da entrevista, foi feita para nós da NAÇÃO AVAIANA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário