quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VAI LÁ... AVAÍ

Dale galera!

Hoje temos um jogo importantíssimo para consagrar o melhor desempenho da equipe no campeonato até agora, pois uma derrota hoje as mesmas perguntas vão continuar sendo feitas, o AVAÍ precisa vencer o Ceará como precisava vencer o Corinthians "galinha abusada" a posição é quase a mesma o perigo e a CRISE só se vestiram de AZUL e estão disfarçados no meio de uma BOA vitoria, a única diferença é a MORAL junto da CONFIANÇA e a ALEGRIA que agora rodeiam o AVAÍ isso é muito importante para um bom futebol, poderia se dizer que é 70% para um bom futebol, então acho que a turma tem que aproveitar essa MARÉ para jogarem as suas REDES, e capturarmos o MÁXIMO possível de PONTOS...

O jogo de hoje vai continuar tenso como todos até agora, eu particularmente espero um jogo complicado, o Ceará é um time encardido e perigoso,os considero uma das equipes mais guerreiras da competição e vejo o Washington como um atacante muito perigoso e tem uma forte liderança dentro do grupo, espero um AVAÍ bem postado com Gustavo B. que até agora eu me pergunto, será que eu analisei o cara mal, o que o Gallo viu que eu não consegui enxergar, para mim o Gustavo B. é titular absoluto se o Dirceu esta jogando, claro que eu não quero desmerecer o Dirceu que vem dando conta muito bem do recado, mas ainda assim prefiro o Gustavo pela liderança e pela GARRA que demonstra em campo, mas quem escolhe é o técnico então eu vou prestar mais atenção nas suas escolhas, porque é ele quem treina e esta todos os dias com os jogadores então alguma certeza ele tem.

O LEÃO tem plenas condições de VENCER o jogo, se postando bem em campo e mostrando aquela determinação, o Ceará é um time que esta no nível do nosso e é considerado um adverssário direto do AVAÍ no campeonato, por que a vitória dos 2 é luta contra o rebaixamento.

Galera pensamento POSITIVO, eu acredito que ganharemos esse jogo, e continuaremos a conseguir bons resultados ao longo do campeonato...

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE 1 DESGARRADO!!!

Um abraço a todos Tainha Escalada - Yan de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário