segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VAMO SE ##@## !!

Salve Galera

PRIMEIRO DE TUDO TE AMO AVAÍ....

O sentimento é mesmo para todos na segunda feira!!
Que ressaca do jogo de sábado, e ainda mais com a boa atuação do rival diante do Flamengo, que para mim é o melhor time do Brasileiro...

O Avaí se mostrou um time mal organizado tacticamente, fraco psicologicamente e fisicamente também, após a bola na trave de Rafael Coelho acabou, e tomamos pressão o jogo TODO, perder para o Cruzeiro não é feio, o pior é perder de 5 a 0 goleada que só o AVAÍ e outro time levaram no campeonato, mas conseguimos o mesmo placar 2 vezes, para não haver duvida de que o pior time do campeonato é o AVAÍ, com a zaga mais vazada da competição, uma zaga HORROROSA que não vale o investimento, precisamos de um bom zagueiro urgentemente, porque quem veio já se machucou caso do Claudio Caçapa, e não deram a previsão do retorno ainda...

Acho que os jogadores não se comprometem com o clube, não sei se tem haver mas foi só a noticia da chegada do Lincoln o rendimento CAIU de forma DESESPERADORA, se não podemos ter JOGADORES CAROS, devemos voltar para a serie B, onde o valor não pode ser muito diferente de um jogador para o outro, se não cria intriga no grupo!! VÃO SE CATAR!!!A imprensa PRINCIPALMENTE que ADORA criar INTRIGAS colocar ideias IDIOTAS na cabeça da torcida e do elenco...

Sinceramente n tenho vontade de ir na ressacada e torcer pelo ATUAL time do AVAÍ, MAS EU VOU sou SÓCIO vou CONTINUAR pagando pelo MEU TIME, mas o time que não inspira confiança nem de um cachorro "animal que mais confia no homem e que está sempre balançando o RABO para o seu dono", nao anima nem da tesão de ver essa RAÇA de PEREBA jogar, meu Deus que time RUIM, ter que torcer para BATISTA e FABIANO não dá, o Gallo não é o TOTAL CULPADO na derrota VERGONHOSA mas tem o seu dedo de MESTRE, com substituições incompatíveis no pensamento de qualquer técnico do mundo.

Meu SENHOR não sei mas o que fazer para ajudar o AVAÍ , eu não consigo mais incentivar ninguém a dar força pelo NOSSO querido time, jamais LARGAREI a toalha, seja em serie B ou na C estarei torcendo pelo LEÃO, mas que o meu CORAÇÃO ta maluco por ver todo esse amadorismo e essa cambada de jogadores sangue-SUGAS que não aguentamos MAIS...

Estou quase cedendo aos meus AMIGOS mais radicais, para organizar um protesto em massa e dar uma balançada para ver se essa CAMBADA de VAGABUNDO acorda...

REAGE LEÃO, e NÃO MORRA NA SAVANA!!!!AJUDA A TORCIDA PARA PODER SER AJUDADO NOS TE AMAMOS!!!

Tainha Escalada - Yan de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário