quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PARABENS!!

SALVE!!

Primeiramente parabens, nosso AVAÍ pelos seus 88 anos e que tenhas sempre muita SAÚDE!

LEÃO QUE VEM CRESCENDO A OLHOS VISTOS COM O PASSAR DOS ANOS, E VEM SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS!!

E mesmo com ALTOS e BAIXOS o nosso crescimento não para, e os mais PESSIMISTAS, é só olhar na história ou perguntar para qualquer torcedor ANTIGO.

Contente e não caindo na conversa da mesa BICUDA, em desmerecer a GRANDE vitoria do AVAÍ, e concordo com quem diz que poderia ter sido muito MAIS.

AVAÍ jogou muito, teve calma manteve a bola nos pés e evitou dar bagão, dominou com muito toque de bola coisa que não acontecia a MUITO tempo,os jogadores estavam confiantes centrados, acreditando em uma vitoria, e nós da torcida fazendo festa, ajudando o nosso QUERIDO AVAÍ, é o nosso papel nessa historia.
Queria dizer o fato RUIM primeiro foi impedimento no primeiro gol, é verdade mas o gol deles diz o Miguel que foi falta no Felipe eu ainda não vi o lance detalhadamente.
O Ronaldo joga muito, galera o cara é um MAESTRO e carregou e vem carregando o Flamengonas costas, ontem o cara se mostrou acima da média.

Falando em acima da média temos o nosso também, LINCOLN o cara joga MUITO, DOMINA,LIDERA,MARCA,é HABILIDOSO,HUMILDE e MATADOR, galera foram 2 jogos e 2 gols, e em jogos EXTREMA importância para o AVAÍ, quero elogiar também o Robinho que não é um cara que eu goste muito, mas vem jogando BEM e esta ajudando muito o LEÃO tendo sua assinatura em quase todos os lances decisivos, o Diogo Orlando grudou no Ronaldo e gostei muito não ficou na enrolação, tocava a bola rápido e não MOSCAVA, que era bem a cara dele, no final Rafael Coelho, mas uma vez garantiu a nossa vitória na RESSACADA o NOSSO LAR, mas acho que o AVAÍ tem muito a MELHORAR, principalmente na ZAGA..

O VÍDEO DA ENTREVISTA ESTA NO POST ABAIXO...

UM ABRAÇO A TODOS POIS ESTAMOS  DE PARABENS....

Tainha Escalada-Yan de Abreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário