terça-feira, 13 de setembro de 2011

PORCOS!

Salve galera!!

Esse final de semana temos vários pratos no cardápio!

Porco a pururuca, Lombo, Toucinho, Bacon, Chuleta , Pernil, Rabo, Orelha, Pata, Linguiça, não vai sobrar NADA e vai ter para TODOS AVAIANOS...

To com agua na BOCA para sábado! Seguinte o Palmeiras vem com três desfalques, mas tomara que alguém se machuque nos treinos " torcendo para a desgraça dos outros é so no futebol " seguinte o Valdivia lesionado é o principal desfalque, o Patrick substituto do principal tomou o terceiro cartão amarelo e esta fora, e um lateral que é o menor problema do Felipão, que tem um time a beira de uma grande crise para comandar, mas isso não nos serve de parâmetro, porque todos os times em crise que jogamos ate agora o AVAÍ ajudou, então não quero falar que a crise do Palmeiras vai nos ajudar, se não ajudou até agora, não temos que contar com isso.
 Temos é que aproveitar essa semana cheia para trabalhar bastante e definir um esquema para pegar o PORCO fora do chiqueiro, já que lá escorregou e levamos 5, tá na hora do nosso LEÃO esboçar uma reação sem oscilação, e nada melhor que um time que nos goleou no primeiro turno, ganhamos do Flamengo agora falta o Palmeiras e depois o Cruzeiro os maiores fiascos do AVAÍ neste ano.
 Nossos desfalques ficam por conta de Lincoln por força contratual, Diogo Orlando que conseguiu ganhar cartão sem jogar, espero ou Estrada ou Leandro Lima no lugar do Linconl e que por favor o TONY, coloque o Marcos P. para jogar, ou inicie com 3 zagueiros.

Espero que a TORCIDA esteja motivada para este jogo, e continue apoiando o LEÃO pois vamos sofrer até o final, e só com MUITA RAÇA nossa e dos jogadores, conseguiremos sair dessa zona tão incomoda e infeliz. O AVAÍ ainda so depende dele MESMO, com resultados próprios e sem torcer para ninguém podemos nos salvar.

Tenho ficado estressado e ansioso para os jogos do AVAÍ pois não aguento mais o nosso time nesta posição, e quando não tem jogo no meio da semana as coisas ficam ainda mais lentas.

 Mas ganhando ou não o AVAÍ me traz muitas felicidades é o meu momento de descontração, de reunião com meus amigos e família, e é quando eu torço para o time que sou desde criança e que já vi jogar com muita raça e objetividade, que CONCERTEZA tem a torcida mais FANÁTICA de SC, que já lotou alem dos LIMITES, e fez muita festa na RESSACADA.

 Mandei um twiter para o GUGA, pedindo uma palestra motivacional para os jogadores, para ele ensinar para alguns, que estão "cagando e andando" para o AVAÍ, o que é torcer para o Leão da Ilha. 
 Não que qualquer um de nós não possa fazer,em falar que temos historia SIM, somos um time que sempre foi muito guerreiro e pobre, e que isso não impediu o nosso crescimento a cada ano, que vamos gravando o nosso nome na ELITE do futebol brasileiro, um time que veio de muito baixo, e chegou a onde está graças a todas as batalhas que travamos em campo.

Devem honrar todos os jogadores, torcedores e serviçais que já VESTIRAM e vestem esse MANTO AZUL e BRANCO.

  Chegou a HORA que TODOS temos que unir forças independente do resultado, e sem o nosso apoio que conhecemos o CLUBE como ninguém, não vai ROLAR, se ficarmos esperando só dos jogadores e técnicos que nem conhecem a nossa historia, será MUITO DIFÍCIL, então temos que mostrar para eles, o que é o AVAÍ.

Não vou entregar a minha bandeira não! NUNCA deixarei o AVAÍ na MÃO, independente de quem está no comando atualmente ou se concordo ou não com as decisões da diretoria, vou estar lá ate o FIM, até o APITO FINAL....

UM LEÃO COM BANDOÉ MELHOR QUE  UM DESGARRADO!!!

Um grande abraço a todos, e estarei lá concerteza, com chuva ou sol ! Quero um jogo com RAÇA e GARGANTAS FORTES...

Galera tive que fazer uma edição no post, o negocio estava feio, escrevi na correria desculpem!

Yan de Abreu - Tainha Escalada

Nenhum comentário:

Postar um comentário