sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Betinho o Moisés...

Ta chegando a HORA!

Sábado treino dos MIL! Eu vou...

O JOGO DO ANO...

LEÃO jogando, NEM PENSAR eu fico de FORA, quero estar lá ao lado da minha turma, que há muitos anos REPRESENTA dentro da Ressacada, como muitos outros torcedores que não abandonaram o barco...

É com essa família, que espero ver a CASA CHEIA...
                        
                                         

Esperamos que o Betinho consiga ser o DIVISOR de ÁGUAS, neste momento tão difícil, acho que o Betinho ganhando a partida, vai se tornar tão famoso quanto o primeiro técnico, e que não saia MAIS, pois as únicas vitorias do Tony foram graças ao MOISÉS-Betinho ou se resolver, pode ser também o BENTINHO, pois a nossa situação não resta outra alternativa que a vitoria, Betinho é um sujeito calmo ao meu ver, e ISSO pode ser o mais importante, em uma HORA como essa, a tranquilidade para chamar atenção e organizar o time...

Os jogadores irão se esforçar ainda mais, com a ausência do TONY, pois vão ter que fazer por eles mesmos, e sabem que não terão o auxilio do comandante a beira do gramado, isso contagia o jogador e já o programa para uma SUPERAÇÃO.

As 10:00 de sábado o encontro marcado, na RESSACADA ou CASA, tenho certeza que será mais de MIL apaixonados!!! A divulgação foi boa no decorrer da semana e os ânimos estão POSITIVOS, isto é o mais importante agora, o PSICOLÓGICO da torcida influencia DIRETAMENTE no dos jogadores, enquanto tivermos este sentimento de "AINDA DÁ", os jogadores não desistirão e mostraremos para eles, como temos ORGULHO deste ESCUDO CELESTE e BRANCO....

UM LEÃO COM BANDO, É MELHOR QUE UM DESGARRADO!! AVAÍ....

Um abraço a TODOS...

Tainha Escalada...Contra quem não APOIA!!!

*Troquei Maomé por Moisés, desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário