segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O SOM DO CORAÇÃO!!!

Salve NAÇÃO AZURRA!

Aqui no blog ninguém será "AVAINCHOTADO" da RESSACADA!

Muito pelo contrario prego o APOIO em MASSA e incondicional para esta RETA FINAL!

Se acham que eu vou ficar "PAGANDO" de inteligente, e ficar corneteando e se achando o Sr. RAZÃO, motivando a um NÃO COMPARECIMENTO! Estão muito enganados, vou continuar aquele mesmo ignorante APOIADOR até o fim do campeonato!!

Não sou contra a CORNETA, sou contra a desmotivação e ela ACONTECE quando a cornetagem vem na HORA errada, o TIME ta MAL , a torcida não VAI, AINDA DÁ e neguinho quer "carcar o PAU", será que esse sujeito APARENTEMENTE AVAIANO, não se toca que NÃO esta trazendo POSITIVIDADE, para a torcida e o time que tanto NECESSITA, se tem um blog só para arrombar? Estes selecionam os comentários de criticas e não os publicam, somente os que lhe convém e de outros "ajumentados" que lhe apoiam, será que são mesmo AVAIANOS estes sujeitos? O AMOR NUNCA FALA MAIS ALTO? Será um FUTURO PRESIDENTE DO AVAÍ? UM SUPER DOTADO? QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO neste momento?
         
            Segue um poema de Mário Quintana, DEFICIÊNCIAS...

                                                                                                   

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.


FRASES do jogo...

Vai algumas frases que ouvi, ou eu mesmo falei durante o jogo!

Sujeito ao meu lado jovem torcedor da MANCHA AZUL não sei seu nome, chegaram 3 garotos sem camisa do clube, logo após o gol do Botafogo, os 3 nem sabiam cantar, era notável que não eram acostumados a jogos na RESSACADA, pareciam torcedores do Bota bem ousados, daqueles, que não tem medo do perigo! O moleque gritou: Quem não BALANÇAR e CANTAR na hora do GOL vai SAIR daqui!! GOL do AVAÍ, Robinho na RAIVA!!

Eu estava com o relógio me machucando de tanto bater palma, ele é de ferro, e meu pulso já estava começando a ficar em carne viva...

Cleverson um golaço de PLACA, lembrei do Evando...Iluminado..

Segundo tempo gol do Bota, já tinha mudado o relógio de pulso pois não tinha mais condições eu falei "FUDEU", sentei respirei e acendi um cigarro. É inacreditável mais fumo somente em dias de JOGO, fico ansioso, não almoço e chego o quanto antes para respirar a RESSACADA, acendi,  levantei  e falei VAMOS LÁ e pensei vai ser na base da RAÇA mesmo, peguei o relógio botei no PULSO esfolado, hoje é SUPERAÇÃO...doente...

Bastante tempo depois um Sr. que sempre vai com TURMA, é o mais velho de todos e talvez o mais fanático, com seus quase 60 e so conhece um TIME, é o AVAÍ, ele gritou "VAMO AVAÍ AQUECE MEU CORAÇÃO", 1 segundo depois o gol de Robert!!

Obrigado AVAÍ ! Valeu Ricardo o Sr. é um VERDADEIRO AVAIANO, sempre PRESENTE independente de qual for a SITUAÇÃO, é um prazer a sua amizade e companhia nos jogos do nosso LEÃO!

Parabéns WILLIAN!! Ídolo para mim, dos muitos que já jogaram na RESSACADA, que seu ESPÍRITO GUERREIRO continue CONTAMINANDO a todos...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE!

Uma boa semana e um GRANDE abraço a todos...

Tainha Escalada - Contra quem não APOIA!

2 comentários:

  1. Beleza. Vou repercutir no meu blog.
    A lógica desses caras é a seguinte: se não der para achar alguma coisa ruim no Avaí, fecham o blog. Como não querem perder a "boquinha", arrumam o que der.
    E ainda querem que eu os leve a sério. Mofas!

    ResponderExcluir
  2. Esses "TIPOS" são uma VERGONHA para a NAÇÃO AVAIANA...Carlos muita FORÇA!E um grande abraço...

    ResponderExcluir