terça-feira, 8 de novembro de 2011

BARRADOS DO BAILE!

Salve família AZUL!

Seguinte se não consegui me expressar bem no post anterior, vou simplificar aqui...

Já CAIU, só falta a matemática, e eu não acredito mais...só ficou aquela esperança tola..

TOCA....

Vi um post faz uns dias e lembrei de um sonho que tive, Resistência Avaiana "link do post"...
Sonhei de quinta para sexta, falei durante o sono com minha gata, FOI PARA O BREJO, ela tentou com que eu respondesse dormindo, mas não teve sucesso, no outro dia pela manha ela me perguntou, e aí com que sonhavas, não lembrei pois as vezes lembramos dos sonhos...No sábado, fui para praia, estava com a família e meu futuro afilhado "o moleque do meu perfil", e já estava aturando varias brincadeiras por causa do sonho "nada com o AVAÍ" era em relação a vacas e bois, também estava na praia um casal de amigos, e com esse papo todo, disseram que iriam ver a exposição das vacas, eu falei tem uma do LEÃO lá, e tudo bem, domingo vi a vaca chegando na RESSACADA, e valorizei a sua beleza...Tampouco me lembrei do sonho, mas acho que sonhei, com o nosso AVAÍ indo para o brejo...só pode, e a vaca foi para acompanhar...

Agressão dos torcedores da Mancha no terminal, VERGONHA, mas isso já sabemos que não vem de hoje, é uma faca de dois gumes, apanha de cá e bate de lá, já vi torcedor Avaiano perder a visão, ficar sem um pedaço da orelha, e isso faz mais de 15 anos, quem lembra sabe que antigamente, ocorriam mais casos de violência, no terminal velho em dias de jogo, pois os dois jogavam sempre no mesmo dia, era uma correria danada, vejo que a mancha vem se acabando, os mais velhos vão embora, e só entra guri novo e daqueles projetos de homem-bomba, pois a politica da atual diretoria da mancha, não atrai os bons meninos, pelo contrario quem já entra sabe como é.... E o pai que deixa atualmente o filho participar, pode ter certeza que fará "merda", podem até achar ruim mas é verdade, a politica das torcidas de Florianopolis instigam a violência desde MUITO TEMPO, fora outras coisas mais.... é quase igual aquelas guerras de família do nordeste...
Aqui vai um post do Pitaco Azul "link", que vai de acordo com minha opinião, sobre o assunto..

As contratações e negociações já estão a todo VAPOR, e o esqueleto do ano que vem já começa a ser montado, e pelo jeito que a coisa vai, iremos ficar assim Ó:



Vendo tudo acontecer, cercados, impossibilitados, e tampouco escutados....

E aí, vai ser assim?? Alguém tem alguma ideia para melhorias, ou que nos escutem??

Caso contrario fala quem PODE e escuta o que tem RAZÃO...
                    


Um grande abraço a TODOS..

T.E
                                                        

                                                  




                                                           

3 comentários:

  1. virasse do contra é? kkkkkkkkkk
    melhora ae o teu português sofrido o anchova frita kkkkkk
    Adalberto

    ResponderExcluir
  2. Adalberto, não virei do contra cara, e tampouco vou virar, sou a favor somente do Avaí, o problema é que o quadro é praticamente irreversivel né, quanto ao portugues é esse mesmo aos trancos e barrancos, e a anchova OO anchova, fritinha com gelada, quem não quer...
    Cara é um prazer a sua visita e podes ter certeza que gostei muito da sua participação um grande baraço...Tainha Escalada...;)

    ResponderExcluir
  3. Prometo que vou tentar melhorar o portugues, um abraço T.E..

    ResponderExcluir