segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUE AINDA DÁ....DÁ.

Salve nação AZURRA..

Só que o TIME tem que sofrer uma MUTAÇÃO "aproveitando o embalo extra-terrestre da semana passada", como eu já disse com 42 escapa....

                                                              

Com esse FUTEBOL do jogo passado, ta IMPOSSÍVEL...

A lei é que: o impossível  não se fala para o nosso AVAÍ...vai saber né...

Para mim já deu, só me resta a esperança mesmo....E deixei bem claro no post anterior e no outro também, que o Ceará era meu grande medo, que para minha positividade seria o divisor de águas, mas claro que com 3 vitórias seguidas, essa motivação não possa voltar, claro que seria coisa de mutante com o atual momento...

Se os jogadores SANGRAREM pelo LEÃO, talvez...

O problema é que nada trabalha junto para isso, somente NÓS torcedores e a tabela que está sempre de portas abertas para o LEÃO..

Dos jogadores render.... ta mais difícil do que fazer suco de pedra, o time não consegue estancar os gols e poucos se salvam, bem poucos...

Do Técnico, melhor nem comentar...

Diretoria, não veio.....

Quem sabe 4 vitórias e 1 empate, vai saber né, só uma MUTAÇÃO no time, para salvar o AVAÍ, que virem LEÕES...


Um grande abraço a todos...

Tainha Escalada...
                                             

6 comentários:

  1. Infelizmente, creio que não dá mais, camarada. é uma pena. E eu fui um dos mais efusivos alimentadores de uma reviravolta. Mas, a realidade é outra. Segue o baile!

    ResponderExcluir
  2. Poise Carlos, sou da mesma opnião...outra realidade, por isso o post "mutante", o baile vai ser dos longos, estilo festa rave...um grande abraço Tainha Escalada...

    ResponderExcluir
  3. É um prazer sempre a sua presença Carlos, abração meu amigo, não consigo entrar com meu perfil...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amigo Tainha, até eu, que sou um grande otimista, joguei a toalha. Estás me superando, rsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs, George eu não acredito mais.... é impossivel cara, e como prova disso, é mais facil o time virar um bando de Leão mutante...Dá?
    Eu só quis dizer que o imposivel ainda pode acontecer, somente pela matematica!E isso não quer dizer que eu acredite...se leres os posts antigos verás que minha positividade se esgotou com o jogo do Ceará...agora é so aquela esperança tola...muito bom, estava afim de bater um papo,rsrrs.. um forte abraço...Tainha Escalada..

    ResponderExcluir
  6. Tainha querido,

    Devo confessar que todo o teu entusiamos e de outros me dava "inveja". És um guerreiro parceiro, mas como dissestes a luta continua, independente de onde estivermos.

    Abçs

    ResponderExcluir