segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A ULTIMA BATERIA!!

Salve Azurras..

                                                                         

Ela passou...

Foi o primeiro jogo que não consegui assistir até o final.....

VERGONHOSO...

O fiasco não tinha sido completo, e do jeito que vai, tende a ficar pior...

Esse planeJUMENTO...

Sou a favor dos protestos!! Pois não sei o que podemos fazer para melhorar! SEM VIOLÊNCIA, é claro..

Vi alguma idéias, mas nada além disso...

Mas aqueles que enchem a boca e perdem TEMPO para falar, EU PROTESTO, EU SEI A HORA...e BLÁ e BLÁ...Esse é chapa branca, aquele é puxa saco...

Po AMIGO toca o barco, ajuda de verdade, mostra que tens uma proposta descente, conversa sobre a tua opinião...Se não, como diz um antigo: Malandro de mais vira BICHO!!

Parece nítido um sistema de audiência em blogs, "neguinho" quer ver acessos pipocarem nas estatísticas é isso? Po não se cansa desta politica de ficar "cascando" para chamar gente no blog...

Será que ganham dinheiro com os blogs do AVAÍ?? Que ALIENAÇÃO em quantidades! Sei que tem uma opção para se lucrar, será que tem haver com quantidade de acessos ou quantidade de postagens? Quem sabe, pode me dizer...

Não sei se é isso também! Só estou perguntando se realmente acontece, nunca me interessei em olhar afundo sobre isso, escrevo somente para aliviar minha indignação, motivar, criticar, CONHECER NOVOS AVAIANOS e sem pensar se alguém ta gostando, ou se vou conseguir alguma coisa A MAIS que isso...

Que ambiente CANSATIVO, já está RUIM... Somando com essa falta de camaradagem e união, ta HORRÍVEL, não dá vontade, e não foi isso que aprendi na sólida arquibancada da Ressacada...que ladainha PESADA e sem objetivo...

Estes são BONS os outros estão PODRES...

A minha opinião só é contra quem não APOIA, é contra aquele que faz politica de abandono...

GALERA o AVAÍ ta mal, e TODOS sabemos! Qual a melhor saída para nós torcedores, o que podemos fazer que, realmente MUDARÁ alguma coisa? Vamos pressionar neste assunto, foco no LEÃO, pois sem  UNIÃO e INTELIGÊNCIA seremos: Bagos de arroz em um carreteiro, e o cozinheiro não vai parar o RANGO!

Ou vamos perder tempo...talvez seja isso que a diretoria queira...

No mais, de saco cheio...

Abraço a todos...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário