quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A VELHA e A NOVA...

Estilo Historia em Quadrinhos.


Salve Cambada AZUL..

Seguinte como já sabemos, a VELHA balieira zarpou e BONITO, CARREGADA de "mal elementos" socada de vaidade e descomprometimento, e tomara que vá para bem longe, foi uma felicidade imensa ver a listagem bizarra deste ano infeliz indo embora, fiquei preocupado com o numero de atletas com contrato com o clube, como citei em outro post, espero que emprestem a MAIORIA, e "GRANDES" nomes começaram a pipocar, Robinho, Batista, Gustavo, destes citados o Batista esta fechado, Gustavo pelo que eu fiquei sabendo esta de mala pronta para Chapecó, resta esperar e rezar para se concretizar, desconfio que é o Marquinhos que paga o salario dele "brincadeira", eu espero ansiosamente que consigam se DESFAZER destas "INHACAS" e meu pedido antes do natal é o FABIANO, vai embora amigo...





A NOVA, bom primeiro, não acredito que ficara a lista completa dos selecionados para a pré-temporada, tenho certeza que saíra mais gente, William ta que nem "para-raio" para contratações, Cássio foi sondado pela Ponte, então vamos se acalmar que tem muita coisa para rolar, sobre os jogadores já contratados, a minha impressão é boa, gosto de jogador raçudo e humilde esses sabem dar valor a uma camisa, bote fé na dupla do Ovelha. O zagueiro capitão joga bem, tem confiança e esta acostumado com o campeonato, sobre as sondagens gostei das duas do Jec, atacante é confiante e sortudo, só espero um preparo melhor, o zagueiro não vi jogar muito, mas como temos bastante zagueiros, é mais uma boa alternativa, e por ultimo o tal de Palhinha só que não me recordo do sujeito então não vou "malhar"... 

Mas a impressão que fica desta reformulação é BOA...

Mas como estou "CALEJADO" e está cedo, é melhor esperar um pouco mais, para dar a nota para as contratações e dispensas...

Quanto ao documento, TRANSPARENCIA DIRETORIA, rolou mais um excelente post do Memoria Avaiana "link", comparando a velha e a nova diretoria, nesta historia continua quase igual, só que na antiga não tinha filho, e a nova o presidente assumiu a culpa, também não sei se Pico tinha assumido a culpa, é uma pergunta ao Felipe, o Pico se redimiu? Não estou valorizando ninguém eu só quero fazer uma comparação, e o nosso atual Presidente, DEVE MUITAS EXPLICAÇÕES, não é só ir na TV e dizer que errou, tem que deixar as coisas claras, qual o problema nisso. Fortalceu a mídia canibal e no dia seguinte foi apunhalado, tem que continuar aprendendo, estas precisando de ensinamentos, pois nem com seus erros e as apunhaladas tomadas o Sr. abandonou a sua barca do MAL... 



Tem que escutar quem quer o time BEM, TRANSPARENCIA por favor..

Um grande abraço a TODOS...

T.E                                                                                                                           

Um comentário:

  1. Só para responder a galera, o Felipe disse que o Pico muito provavelmente não pediu desculpas, se tiver algum leitor que se recorde bem da epoca, fazer o favor de complementar, caso estejamos enganados....abraços

    ResponderExcluir