sábado, 11 de fevereiro de 2012

CLÁSSICO NA PAZ!!

                                                                           
Salve cambada AZUL....

Refoguei brócoli hoje o dia todo, vamos ver se vai ajudar...

Estou ansioso e acho que nem vou dormir direito, quero chegar cedo e respirar a RESSACADA, amanha é um daqueles dias que a manezada toda fica alvoraçada, são brincadeiras, pegação no pé, e como um bom manezinho revidamos a "pedida" de imediato, pois língua afiada sempre tivemos e enquanto estiver assim tudo bem, não podemos agir com IGNORÂNCIA e partir para uma agressão física, isso é coisa de quem não consegue dialogar ou talvez não tem capacidade de falar uma frase e acaba agindo como um animal, sou totalmente contra as brigas e a molecada que eu vejo no "apetite" eu dou o toque, tenho parentes que torcem para o figayrense e não gostaria que lhes passasse algo, então pessoal antes de qualquer coisa pensem na PAZ...

Faz tempo que não vencemos um clássico em casa, nem me lembro quando foi o ultimo, teria que pesquisar... "Saco".

Mas o nosso time deste ano esta aguerrido como todo AVAIANO gosta, passando pelo seu Antônio na ponta do sambaqui o senhor dono de um barzinho la no final que vende ostras para galera, AVAIANO ROXO me disse que o time deste ano nos dará muitas alegrias, pois o elenco é formado por jogadores que querem crescer e ter um nome dentro do senário nacional, que com certeza farão de tudo para trazer o caneco do Catarinense deste ano, eu concordo com ele como já postei aqui e fico feliz pelos antigos acompanharem um LEÃO RAÇUDO, um LEÃO que não entrega o pote de comida, pois no tempo deles não tínhamos divisão, o futebol era o pior possível , as condições para jogo eram medonhas, mas os torcedores vibravam com a HONRA que os jogadores defendiam o nosso clube e isso é o mais importante de tudo, um time com HONRA sempre será um GRANDE TIME. Por isso pessoal, não podemos nem pensar em abandonar o nosso LEÃO. Como seu Antônio que não tem mais condições e muitos outros que não podem mais acompanhar o AVAÍ  no estádio, nós que temos totais condições temos a OBRIGAÇÃO de manter a TRADIÇÃO...

Sem contar os que já não estão mais entre nós...

É PAZ, É RAÇA "SEMBORA" QUE É CLÁSSICO...

VAMOS RECEBE-LOS COMO CAMPEÕES, POIS SÃO ELES QUE VÃO HONRAR O LEÃO.
                                                            

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, espero CASA CHEIA....

T.E
                                                                   

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário