segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EXPLICAÇÃO...

Salve cambada AZUL...

Eu busco uma explicação para tudo que anda acontecendo e não encontro...

Tem horas que é melhor ficar quieto e esperar, eu não tenho o dom de desvendar uma uma incognita, e o que eu penso não é convicto, escrever aqui e afirmar que "isso" está acontecendo seria uma blasfêmia...

Podemos supor, mas nunca atestar antes do resultado...

Sei que o elenco é razoável, o técnico não é uma brastemp mas deveria funcionar, a culpa é de quem???

Do gás carbônico que perpetua nos corredores da Ressacada e ninguém abre uma janela para oxigenar, o mesmo que um vinil rodando no arranhado e ninguém tem coragem de tirar. É isso?

Tá uma TORTURA assistir o AVAÍ, o jogo foi medonho, não tanto quanto o do JEC, mas entrou para os memoráveis dos horrores, cambada AZUL o time ANDAVA em campo, a qualidade EVAPOROU com tanto calor, o Cleber Santana não mostrou porque veio, o Aleks só entra com a LABAREDA lá no alto "coitado vai se queimar", o Cleverson está longe das atuações do ano passado, Nunes ta ridículo tem que treinar com o Tavares MMA, Patric e Gilmar conseguiram mostrar algo e não posso deixar de lembrar do Robinho que entrou e conseguiu acelerar um pouco, para a galera ver a velocidade que estava a coisa, os outros prefiro não entrar nos detalhes já estou cansado só de pensar...

Esperar e torcer é o que nos resta....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS.

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário