terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEU LUGAR, MI LUGAR, MY PLACE.....



Salve cambada AZUL!

Seguinte nossa casa ta um velório, lembro de quando era pequeno e íamos ao jogo, adentrava pelo setor A e via aquele MAR AZUL, caramba como tinha AVAIANO socado lá dentro, e disputávamos a serie C, onde foi parar essa cambada? Já morreram todos, pô eu lembro que era uma ALEGRIA estar dentro da RESSACADA independente de se fosse vencer ou perder, atualmente não foi só a diretoria que ficou boba, a torcida também, sempre tem um querendo arrumar um bode-expiratório para não ir, É MUITA FRESCURA, torcida cheia de MODA PÔ! Não eramos assim e não sei o que aconteceu, mas temos que MUDAR essa NOVA cultura o mais rápido possível, a torcida tem um papel FUNDAMENTAL para um clube ser grande, ou vocês acham que é só o $DIN$ que inspira jogador, que eu saiba o sonho de todos os jogadores é jogar em uma equipe com uma torcida IMENSA, lembro de varias equipes que caíram e conseguiram manter o torcedor, e ainda mais, o torcedor fez questão de carregar o time nas costas de volta a elite....

Acho que falta isso ao AVAÍ para se tornar um grande, é TORCIDA, a turma ABANDONOU NA CARA DURA e a justificativa para mim é falta de AMOR pelo CLUBE....

Eu sofro também, mas nada justifica a minha ausência, se o meu filho der trabalho eu vou abandonar ele, ou até meu cachorro que me encomoda pra caramba eu não tenho CORAGEM de ABANDONA-LO....

A TORCIDA TEM QUE VOLTAR E ISSO É FATO!


Essa é NOSSA casa, vocês lembram? Olha, é lugarzinho simples e AZUL, mas é o lugar que eu cresci e aprendi a AMAR e SEMPRE vou estar....

RESSACADA....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS...

T.E 
                                                                        

 
                                                                            

2 comentários:

  1. Esse é o resultado de uma administração falida.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Claro que a parcela de culpa deles é grande...
    Mas agora a torcida esta pecando...
    Nada justifica a ausência, ou é time grande ou não!
    A torcida de um time grande não deixa de ir...

    Valeu Carmen, um abraço

    ResponderExcluir