sexta-feira, 20 de julho de 2012

1997...

Salve cambada AZUL....

Lembram de quando comentei aqui que comprei a camisa de um mendigo na praça 15...

segue as fotos da "loucura"...








Como podem ver para camisa de um mendigo ela está em ótimo estado...

Algumas bolinhas e poucos fios puxados....

Guardo todas as camisas com muito carinho, pois me fazem lembrar que o AVAÍ e nós torcedores lutamos muito para chegar ao patamar onde nos encontramos hoje, mas parece que a nossa torcida não se importa mais com o caminho que o AVAÍ vem tomando, a ausência e a mais maneira mais clara de vermos o descaso dos torcedores...

A falta de parceria da camisa 12 não faz parte da nossa história, e NÓS somos os responsáveis por este capitulo triste do AVAÍ, para mim é uma ofensa aos antigos que sempre honraram e lutaram por nosso manto, claro que muita gente vai usar o Zunino e os jogadores com desculpa pela ausência do estádio da RESSA"CASA" mas não é só isso, os torcedores estão MAL acostumados....

Não tenho concordado com nada nos internos da RESSA"CASA" e está muito CLARO que a coisa não anda bem, mas prejudicar o meu time é outra história, o futebol não é nunca será CORRETO internamente, quem espera que o time fique longe das falcatruas e da malandragem procura o país das maravilhas, o futebol é SUJO no mundo todo, claro que não podemos aceitar esse tipo de coisa, mais proibi-las e afasta-las do clube é praticamente impossível...

Continuo louco para soltar os cachorros e solto as vezes, mas abandonar o nosso time, parar com meu grito de guerra, isso sim concerteza  é IMPOSSÍVEL....

Há dias que dá vontade de largar tudo, há dias que as pessoas que você procura manter uma amizade ou uma comunicação amigável sequer te respondem, há dias que eu fico triste com a falta de parceria entre blogueiros ou a falta de espaço para uma possível parceria, o pessoal ta com o coração enrijecido, e qualquer frase pode virar uma ofensa, acho que é falando que se faz amigos, o problema é que muita gente sequer responde uma mensagem de um twitter que para mim é falta de educação, imagina se estarão abertos pra fazer uma amizade ou uma corrente, primeiro temos que começar por NÓS....

Tento sempre ser amigo de TODOS, mas como já dizia o velho: Não dá para agradar todo mundo meu filho...

Não estava afim de endurecer meu coração e nem vou faze-lo, mas há pessoas que não valem a tentativa, insisto e não aprendo, mas é uma PENA....

Dica: Prestem mais atenção naqueles que estão dispostos a conversar com você....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...


                                           AVAÍ todos os dias...
                                                         

Bom final de semana a TODOS, espero que tenhamos sucesso...

T.E                                                         
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário