terça-feira, 24 de julho de 2012

READY??

Salve cambada AZUL...

Parece que começaram agilizar uma mobilização dos torcedores AVAIANOS, o primeiro encontro será uma hora antes do próximo jogo, contra o Bragantino, por mais que não tenha nenhum tipo de ação definida ou um plano traçado, não deixa de ser uma mobilização importante, tem que ser PACIFICA, precisamos nos juntar e lá poderíamos designar algumas cabeças para desenvolver um plano ação e quem sabe, possa fazer alguma diferença depois, tudo começa com uma tentativa após a outra, não podemos desanimar por que não dá certo na primeira, temos que tentar e tentar, até que sejamos escutados ou vistos e as nossas vontades façam parte das decisões desta diretoria SURDA e CEGA, ou ESPERTA demais!





Claro que desde já aviso, o meu APOIO só é valido se a intenção for boa, se eu ficar sabendo de algum mané incitando a violência ou o quebra-quebra no patrimônio do AVAÍ, farei postagem retirando a minha manifestação de APOIO, quero estar presente e mostrar meu incotentamento mesmo que seja com um FORA ARROZ, e quem sabe alguem abrace a causa e consiga colocar direção nas manifestações...

Com ela nos trilhos e agindo de modo pacifico, com ideias inteligentes e foco, acho que ao menos seremos vistos...

Faixas, carro de som, sei lá, não dá para ficar olhando,se ao menos tentarmos já é valido...
                                                                         
Eu tentarei fazer alguma coisa para ver um AVAÍ melhor, e você vai fazer oque?

Aceito sugestões...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário