segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NATHAN....



Salve cambada AZUL!!!

Ta aí a fera, cresce mais rápido que limão galego, é a "cara" do blog e o orgulho do padrinho...

Jogo passado entrei um pouco atrasado, já estava de 1 a 0 para eles, o AVAÍ não jogava muito bem mas dominava a partida, Acosta não jogou bem, e para minha surpresa o Maria entrou com Carreirinha, eu pensei que o Alves seria o titular, mas no final deu certo e o Carreirinha saiu com mais um gol na conta...

Surpresa mesmo foi ver o Nunes sair do jogo aos 25 do segundo tempo, não estava nada feliz e gesticulou a sua insatisfação com o braço, na minha opinião já mostrou que não é um atleta de grupo, não respeita o AVAÍ nem o técnico....

Insatisfação foi a minha também....

Levamos uma faixa para o jogo com os dizeres: FORA ARROZ!!! ACORDA CONSELHO... Ninguém falou nada ou bateu foto, acho que ninguém viu!!!!

Enquanto deveríamos estar botando pressão no ARROZ e inticando com o Conselho, tem gente que faz vista grossa, quando algumas pessoas tomam uma iniciativa, não tem UM blogueiro para repercutir, a galera vive malhando o pau no ARROZ em seus blogs e no conforto de suas cadeiras, e quando vai uma faixa para RESSA"CASA" ninguém fala nada!!! Será fogo de palha, pagação, hipocrisia ou algo contra a iniciativa deste blogueiro, e olha que eu não fui o único AVAIANO envolvido "eles mereciam mais respeito pela ideia", pô até o Serjão que parou embaixo tirou foto da torcida mais não clicou a faixa, "Eu te pagava 1 real por essa danado" se eu pudesse tirar a foto e expor no blog eu teria feito, mas eu estava lá segurando a faixa para a AVAIANADA ver, não fiquei triste, só comento aqui por que depois não venham reclamar que não pode levar isso ou aquilo ou porque ninguém toma iniciativa, pois a falta de apoio e a falta de coragem é clara, ninguém fala nada e nada acontece, ou acham que escrever em blog pedindo a saída do gerente é mais efetivo que varias faixas com o mesmo pedido em dia de jogo, temos de pensar mais, eu apoio a iniciativa de qualquer um...

Jogo contra o tigre promete, lá vamos nós para mais um embate direto, alguns times da ponta já começam a cair de produção, incluindo o tigre, e uma coisa é certa o bom não é quem larga na frente, mais sim aquele que termina em primeiro.....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Uma ótima semana para TODOS....

T.E
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário