sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PARABÉNS....

                                                                       

Salve cambada AZUL...

Como todos sabem o AVAÍ fará aniversário amanha, e como AVAIANO apaixonado que sou não posso esquecer de dar os parabéns...

Para mim ser AVAIANO é uma das coisas que mais me deixa feliz em minha vida, é o meu momento de lazer de encontrar amigos e torcer por vitórias, estas que nos motivam a dar continuidade no dia-dia com mais alegria, e quando perde meus sentimentos de tristeza afloram e se misturam com a dor de ver meu time perder e parece que tudo perde a graça....

AVAÍ faz parte de mim, participa de quase todos os momentos de minha vida, não passo um dia sequer sem pensar no LEÃO...

Queria agradecer ao velho Professor por ter me carregado junto para os jogos quando era pequeno, e eu sequer assistia, de ter aguentado toda aquela bagunça "netos" para formar mais alguns AVAIANOS, agradeço a ele por me mostrar o quanto se ORGULHA de ser AVAIANO e em torcer por um time da TERRAORGULHA-SE em não valorizar os times de fora como a grande maioria o fazia antigamente...

Quando vou para o jogo me entrego de CORPOALMA e sem medo de sofrer....

Quando vejo o AVAÍ entrar em campo, passa um filme em minha cabeça e lembro dos jogos que já assisti.

Escrevo para o AVAÍ para retribuir as alegrias que o CLUBE me deu....

Escrevo para AVAIANOS porque somos uma família, um BANDO....

Com o NOSSO APOIO, conseguiremos alcançar o topo, pois temos ORGULHO e isso ninguém nos tira, podem nos machucar, vamos sofrer, mas o AMOR só aumenta...

E o meu presente é, APOIO CONTINUO e PRESENÇA marcada na RESSA"CASA"....

PARABÉNS AVAÍ....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE!!

Um grande abraço a TODOS, e um ótimo final de semana...

T.E 

Nenhum comentário:

Postar um comentário