quinta-feira, 4 de outubro de 2012

METAMORFOSE GANGORRA...

Salve cambada AZUL...

Como já diria o Índio veneno de jararaca é anticorpo.....

Tomara que sim, por que como é envenenado o nosso AVAÍ, já poderia fazer um SERPENTÁRIO com tantas cobras criadas em um lugar só....

Trabalham por lá, escrevem sobre lá, tiram o sustento de lá, e seu veneno vai para lá....

Ciclo vicioso do dinheiro e do negativismo....

Vão prejudicando e dizendo que é para melhorar....

Me vejo ofendendo e criticar as pessoas envolvidas com o AVAÍ me doí, por mais que mereçam....

Não me sinto melhor por fazer isso...

Me dá nojo de mim e deles mas é a pura realidade....

O pior é que o ZUZU achou que tinha ganhado na loteria, vendi os dois, mandei embora o queridinho trouxe um para FUD&R eles "torcida", está dando certo e eles estão gostando...

Pimenta neles, que dará um gás....

SORTE não é COMPETÊNCIA....

O pior é tentar defender esta escolha descabida, como alguem que almeja uma serie A se desfaz do seu melhor jogador, alegando falta de dinheiro....

A falta de dinheiro vai continuar se permanecemos na serie B, será que não poderíamos ter arriscado mais 3 meses de dividas por uma possível serie A...

Acho que com a cota da serie A, pagava-se todas as dividas, montava-se um elenco para o ano que vem e ainda daria um "bicho" para o grupo do acesso.

O estranho é fazer tudo ao contrario e achar que vai dar certo...

Quantos outros não poderiam ser negociados no AVAÍ, jogador sobrando não falta...

Queria saber se existe algum clube Brasileiro sem dividas....

Hoje as dividas não servem de desculpas para um desmanche na reta final de um campeonato, e ainda temos chances....

Eu vou até o FIM, vou APOIAR mas não consigo concordar com os últimos acontecimentos....

Já tinha "mané" falando, o ZUZU fez a coisa certa, malharam ele por ter feito o melhor para o AVAÍ, papo furado, igual aquele papo de que o Cleber atrapalhava o AVAÍ, "a para né OW" concordaria se falassem o esquema usado no Cleber já estava visado e ele não conseguia mais desenvolver, mas aonde já se viu jogador BOM atrapalhar um time com pouca qualidade...

O jogo contra o ASA foi doloroso de se ver, NÓS que esperávamos uma vitória contra o FRACO ASA, foi uma facada no peito com o futebol apresentado, não estou desqualificando o ASA, respeito mas em questão de valores investidos, de respeito no cenário nacional, o AVAÍ tinha obrigação de vencer...

O ASA tem torcida, já o AVAÍ anda desfalcado...

As mudanças de efeito GANGORRA não enganam mais ninguém, subimos quando achamos que vai ela volta, são mudanças sem visar o FUTURO....

Mudanças com curto prazo de validade....

Próximo jogo estou lá, setor B...

Teremos jogos para brigar e continuarei por lá marcando presença e dando força para que veste a camisa, agora não me pede para ver o lado bom das escolhas erradas....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Temos chances e sonhar não é pecado, um sonho pode virar uma conquista...

Um grande abraço a TODOS, ainda não acabou....

T.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário