sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TRUE LOVE....

Salve cambada AZUL...


S.O.J.A - TRUE LOVE - AMOR VERDADEIRO...

                                                                         

Nesta semana de tristeza, nada melhor que um final de semana para recarregar nossas energias...

Secaremos o time vira-bosta para que nada mais escape do "planejado" fim de ano...

Estamos sofrendo com todos os acontecimentos dos últimos 3 anos, a torcida esta maltratada...

E o AVAÍ não sofre??

Acho que o mais prejudicado neste ROLO todo, é o nosso querido AVAÍ, e quem acha que vou dar munição para o ABANDONO, pode tirar o seu GaViÃo da chuva, estarei la no próximo jogo, com as baterias no 100%, estarei lá como se tivesse começado o campeonato agora, tenho pena do que fazem com AVAÍ, como torcedor acho que bastava um pouco de AMOR nas decisões que não estaríamos nesta situação, FALTA AMOR ao clube por TODAS as partes...

O AVAÍ que de nada tem culpa, sofre com a nossa ausência, tenho certeza que se a torcida estivesse ao lado do AVAÍ a RESSA"CASA" não estaria tão vazia, e o time talvez estivesse melhor posicionado, o problema é que cada um pensa na sua PRÓPRIA dor, e não pensa no AVAÍ, cada um com sua ignorância, cada um com sua desculpa, cada qual com suas mazelas e convicções...

Jogo é missa, AVAÍ nossa RELIGIÃO....

Sempre quando tem jogo meu coração já bate forte na madrugada, acordo eufórico, animado, rezando para que as horas virem minutos....

Quero dizer que estou triste, revoltado, cansado, com toda essa bagunça e desta gente que não larga o poder nem com macumba....

Mas com o AVAÍ estou sempre animado e bem disposto para TORCER, porque no fundo eu sei....

O AVAÍ não tem culpa...

AVAÍ JAMAIS ESTARÁS SÓ....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um grande abraço a TODOS e um ótimo fim de semana...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário