quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UMA HISTORIA COM PIRÃO....

                                                                              


Salve cambada AZUL...

Se temos alguns jogadores que tiveram que assumir responsabilidades com a saída do Maestro e do Renato, um deles é o PIRÃO....

Acho que o garoto anda se esforçando para ajudar o AVAÍ...

Não é um primor de jogador longe disso, mas sua RAÇA e vontade de VENCER é visível....

Sobre o ultimo gol dele vem a minha história...

Estava no "mô" querido setor B, conferindo o jogo contra o Guaratingueta, quando o PIRÃO foi bater um escanteio do nosso lado, ainda era o primeiro tempo, por acaso eu vinha do banheiro, aproveitei para dar aquela espiada rente ao corrimão, quando uma galera estava malhando o pau no garoto eu gritei: Vamos guerreiro, vamos ganhar porr@, vai PIRÃO, pessoal me olhou e tenho certeza de que ele "Pirão" me escutou, o escanteio foi batido e o gol não veio, lá fui eu para o meu lugar ao alto nas ultimas fileiras. Já no segundo tempo e para minha surpresa o garoto marcou um golaço de fora da areá, eu fiquei pensando será que ele sente diferença de um chingamento para uma mensagem de APOIO, acho que é meio lógico né, se TODOS estivermos lá para APOIAR e mandar boas vibrações e gritos positivos, poderemos ter um final feliz, coisas boas chamam coisas boas e essa é a lei da atração, ela existe e serve para qualquer situação...

Esta foi a minha história com o PIRÃO e espero que a minha, a NOSSA positividade possa ajudar o nosso AVAÍ...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, eu acredito...

Noite feliz, jogo dos MORTOS-VIVOS hoje...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário