quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BRUNO MOICANO...

                                                                              


Salve cambada AZUL...

Sobre o assunto do Bruno gostaria muito que ele permanecesse no AVAÍ, estou totalmente a favor dele, se tivemos poucos honrando a camisa do AVAÍ ele é um deles, sempre jogou com raça e nunca escondeu isso, cometeu erros, teve excessos, me deixava louco da vida quando tomava cartão, mas mesmo assim jogava com raça, Bruno vem de um linhagem sangue-PURO, o Bruno conviveu com atletas que conquistaram o acesso em 2008, o Bruno jogou com  Marquinhos e aprendeu sobre o orgulho de ser AVAIANO, escutou sobre a RAÇA mostrada em campo na historia do AVAÍ da boca do Evando, o Bruno sabe o que é ser AVAIANO, aqui ele conheceu coisas novas, foi aqui que ele EVOLUIU  e muito, quem lembra do Bruno quando ele chegou?

Se o Zunino o perdoou em diversas situações, se o ajudou particularmente isso é coisa deles, mas não é por isso que pode deixar um pai de família com 3 meses de salários atrasados, fora o direito de imagem, todos temos planos, todos nós planejamos de acordo com o nosso salario, se vem metade dele já é um ROMBO gigante, imagina se não vem nada, dá para ser leal assim??

Quando comecei a escrever no blog a minha primeira postagem foi sobre o Marcinho Guerreiro "LINK" só que era uma situação bem diferente, e naquele caso eu dei razão a Diretoria, onde já se viu jogador jogar a camisa do clube no chão e abandonar treino, ele com salários em dia, o Bruno pelo contrario continua jogando e honrando a camisa do AVAÍ dentro das sua limitações mas com salários atrasados...

Não gostei de ver repórteres incentivando a cortarem o Bruno, eu acho que a torcida não vai malhar um jogador que já passou por tantas coisas conosco, não é um craque também não é péssimo, é um velho-novo que conhece um pouco do AVAÍ e da nossa historia, conhece a nossa gente, pra mim já é de casa...

Que vergonha a pobre torcida do Criciúma, esta "indefesa" e "exemplar" torcida fazendo oque fez, olha é quase inacreditavel, ACHO QUE ERA UM AVAIANO, contando até três para começar a repercutir nos jornais! 1...2...3 Avaiano infiltrado na torcida do tigre joga pedra em repórter...

Olha acho que esta sendo pouco comentado, gostaria de mais crucificação, eu quero ver o sangue do tigre! Muitos devem estar pensando assim, EU não, torcedores organizados são quase TODOS iguais, não existe uma torcida que é mais violenta que a outra, existem as maiores e as menores e todas elas causam estragos de acordo com a sua proporção e dependendo da situação que o time se encontra pode ser pior, isso é para senhores como Zé da Silva, raciocinarem um pouco antes de falarem ASNEIRAS, se ele é pago ou convidado para falar besteira, acho que poderiam chama-lo de Zé BOZO!

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um grande abraço a TODOS, nossa lealdade é para o AVAÍ...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário