quinta-feira, 7 de março de 2013

GOTAS DE SANGUE...


 
                                                                                                                         
Salve cambada AZUL...

Não precisamos de chuva e nem queremos um jogador que faça tudo sozinho, precisamos de GOTAS...

Precisamos de uma equipe que saiba trabalhar a bola em grupo e não relapsos de bom futebol individual.

Uma jogada ou outra com qualidade até peladeiro faz, eu não vejo o nosso atual AVAÍ fazer uma jogada bonita, o LEÃO não consegue fazer gol e desde o ano passado a grande área é circulada pelos atacantes, o time chega e chega mas não finaliza...

Não tenho muito para falar pois o resultado esta aí, depois de tanto "auê" o AVAÍ não é mais o favorito, o torcedor já não está tão positivo, e alguns da mídia e os comentaristas do virtual já voltaram a se alimentar do SANGUE do LEÃO, e qualquer ferida ou qualquer GOTA que cair chamará a atenção de vários sangue-sugas de plantão, e ali em cima ficarão o ano inteiro...

Chegaremos ao final do ano e terá "camarada" falando do mesmo assunto...

Putas piranhas, comedores de jornais e analistas dos papos-furados...

Com tantos sugando quem é que vai DOAR...

Para mim o AVAÍ me surpreendeu positivamente no começo do ano, dei meus parabéns a diretoria que trouxe um ídolo de volta a RESSA"CASA", gostei muito da contratação do Eduardo Costa, da volta do Diego e de algumas atitudes que a atual gestão vem tomando, para mim o time não vem jogando bem, tem gente que vai melhorar, mas peças estratégicas devem ser incluídas no elenco, algumas GOTAS precisam vir para ajudar ainda mais o nosso AZUL...

Alguns torcedores precisam aparecer pois cada GOTA é importante, e meu pensamento positivo não vai mudar, sou presença garantida na RESSA"CASA"...

E quando vários desistem eu digo que cada um deles é importante...

E porque ser só uma GOTA?

Porque um OCEANO é uma multiplicação de GOTAS...

Se queremos ser GRANDES e somos, vamos pingar na RESSA"CASA"...

Porque longe um dos outros não formamos nada...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, vamos caminhar juntos, vamos APOIAR e curtir sem medo...

T.E
                                                        


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário