terça-feira, 19 de março de 2013

OS 200....

                                         Mausé o inigualável...                           

Salve cambada AZUL...

Olhó fiquei sabendo que o Galego completará 200 jogos pelo LEÃO e pediu a presença da torcida...

Po cambada para que melhor oportunidade de voltar e começar a pegar junto neste segundo turno, o AVAÍ precisa de um embalo, dentro e fora de campo...

Nesta minha pequena história de AVAÍ, em 27 anos eu não me lembro de ter gostado tanto de um jogador como eu gosto do Marquinhos, para mim ele representa uma linhagem de Sangue Puro da RESSA"CASA", o cara é AVAIANO, manezinho nativo e criado em casa, o Galego não tem vergonha de chegar nos outros times e dizer que torce para o AVAÍ, o Galego não fica com medo de pedir para voltar, ele sabe que aqui é sua CASA...

E a NOSSA casa, será sempre um lugar seguro onde todos gostam de nós...

Para mim sua partida contra a chapecoense foi coisa de jogador "CARO" deitou, mostrou muita categoria, deu até medo de tentarem levar o ANJO LOIRO embora...

LEÃO GUERREIRO e AVAIANO que não gosta de perder, obrigado Marquinhos estarei lá...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, somente indo para poder chegar!

T.E

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário