quarta-feira, 24 de abril de 2013

NO CANTAR....

                                                                      



Salve cambada AZUL...

Quem ta com preguiça pode ir se coçando e fazendo o gargarejo, hoje é dia de jogo e já acordo na "bola de fogo", a vontade é que o dia passe o mais rápido possível, teremos um jogo difícil, e sei que temos uma guerra marcada domingo...

A nossa presença no campo de batalha é isubstituível, nem com 100.000 caixas de som da melhor qualidade reproduzindo o canto da torcida, conseguirão nos substituir, o som pode até ser mais alto, mas a nossa ENERGIA não é elétrica, a nossa energia é FORÇA BRUTA, a nossa energia vem do CANTAR, não existe arma mais poderosa que o CANTO do torcedor no jogo de futebol...

Podemos aquecer hoje e passar aquela energia POSITIVA para o time, é reta final e não pode faltar vontade NOSSA e nem deles, meu irmão virá de Curitiba para assistir o jogo de domingo, está empolgado e louco para ver a CASA cheia, vou preparar a sua camisa do coração, aquela da Portobello Campeão Brasileiro da serie C, e deixar a sua espera, ta comigo mas é dele...

Um bom resultado no jogo de hoje vai influenciar na batalha de domingo, mas uma vez temos a oportunidade de fazer história junto com o AVAÍ na RESSA"CASA" nosso caldeirão, eu não ficarei vendo a chance passar, eu não ficarei em casa quando a minha presença e o meu CANTAR podem ajudar o AVAÍ, concerteza não me arrependerei do que não fiz...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, vamos fazer sentir a ENERGIA do nosso CANTO...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário