segunda-feira, 17 de junho de 2013

QUEM MANDA NA BASE...

Salve cambada AZUL...

O AVAIANO Lucas Morais passou por aqui, e deve ter deixado a mensagem em outros blogs também, é sobre um assunto que incomoda os AVAIANOS a muito tempo, a BASE e quem manda na nossa BASE!

Já espumei de raiva varias vezes pensando sobre isso..

Segue a mensagem do amigo em resposta ao texto do jornalista Fábio Luiz Machado que eu não acompanho por opção e não confio:

Isso comprova de uma vez por todas que existia o tal parceiro holandês e que o Avaí novamente deixou a "influência externa" mandar em tudo, escolhendo jogadores e ficando com a % deles, gastando mais do que deveria, etc. É muita bagunça para um clube só, não sei como ainda recebeu o certificado da CBF de clube formador, piada né. Isso mostra o porquê do Avaí não saber conduzir a transição entre a base e profissional, revelar poucos jogadores e por aí vai, chega de amadorismo!

Lucas Morais


Lucas é um assunto que não domino, e meu blog não dá noticias, escrevo textos para o AVAÍ e torcida AVAIANA, geralmente não entro em assuntos que baixem o moral da torcida AZURRA, e este acho que é um deles, mas darei minha opinião e meu "achismo" sobre o tema já que vieste até aqui...

Este é um caso sério não só no AVAÍ Lucas, a ganancia dos clubes fazem com que a liberdade de parcerias e empresários aumentem...

Já passamos por isso, continuamos passando e ainda vamos passar, o Gabriel Z. que poderia nos falar melhor sobre o assunto da BASE, não é?

Alguns de nós achamos que é amadorismo, mas não é cara, é "manobra" e "excesso de inteligencia", que eu denominaria de "malandragem gananciosa" é o dito "trabalho" visando somente o lucro e esquecendo o clube, usando o nome do AVAÍ e seus alicerces a nossa base no caso como acesso para os negócios, os atletas chegam e se vão como se o clube não tivesse vinculo nenhum com o atleta...


O clube investe, trabalha, forma e não vê jogar...

Sabe aquele ditado: "Malandro de mais vira bicho"?? É quando o sujeito visa só os ganhos e sempre quer se dar bem em cima de tudo e de todos, ele deixa de ser humano e vira um animal... 

Muitas vezes acho que temos crocodilos no poder do clube e a RESSA"CASA" é o lago deles, este ano até que me surpreenderam positivamente, contrariando as minhas expectativas, mas sempre pode melhorar, quanto tempo vive um crocodilo?



Lucas obrigado por ter vindo, a sua revolta é nossa...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

T.E

4 comentários:

  1. Mô Pmbo, olha só, existe muita gente interessada em ajudar o Avaí, mesmo que sejam duros nas críticas, mas também há uma curriola interessada em desmontar tudo. Essa "denúncia" me parece isso, birrinha de alguém interessado.
    Como diz aquele velho ditado, um olho no padre e outro no vinho do padre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Salve Aguiar, sempre haverá o bem intencionado e o mal, e por isso coloquei antes do texto a seguinte frase: Segue a mensagem do amigo em resposta ao texto do jornalista Fábio Luiz Machado que eu não acompanho por opção e não confio.

    Mas escrevi mais pelo Lucas, pois dar credito ao Fábio não vale a pena, conheço a peça desse xadrez.

    Valeu, obrigado pelo comentário e vê se volta né, abração!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente que eu saiba, hoje em dia jogadores de base na sua maioria são investimento de empresários do futebol, os quais usam o clube para ganhar dinheiro e não correr nenhum risco.
    Nas internas me falaram que na base o Avaí tem um baita lateral esquerdo. Porque não teve chances no titular? Nao sei.

    ResponderExcluir