terça-feira, 2 de julho de 2013

DESPERTAR...




Salve cambada AZUL...

AVAÍ voltando e com ele minha alegria, saudades da RESSA"CASA", dos amigos AVAIANOS e da algazarra no bar do MIRO...

Saudades dos cheiros e barulhos, da cantoria e de ver o manto em grande numero...

Saudades por incrível que pareça das filas para ir embora...

Temos um novo começo, com um técnico da CASA e uma equipe com qualidade suficiente para brigar por um acesso, se brigar eu já fico feliz...

Quero ver um AVAÍ diferente, um LEÃO que briga pelo ultimo pedaço de carne, um AVAÍ inspirado e com raça para nos inspirar, quero ver um LEÃO que leva os seus filhos no colo e faz da sua casa um porto seguro...

Vamos dar força ao Maria e os jogadores, vamos passar confiança para que se sintam a vontade para errar e tentar novamente, para arriscarem nos chutes. Vamos motiva-los a jogar na raça e sem salto alto, não precisamos de lances belos e sim de bola na rede em primeiro lugar...

Eu prefiro o arranca-toco eficiente do que a valsa que não marca...

Sempre teremos algum problema ou uma picuinha nova no AVAÍ, faz parte do futebol, e os problemas são parte da vida, seremos sábios se passarmos por eles aprendendo, espero que cada problema e cada erro do AVAÍ o amadureça e o deixe ainda maior e mais forte.

Melhor fazer parte do que ficar de fora, e já que "pinto de fora não pia", perdendo ou ganhando estarei presente e fazendo a minha parte como torcedor...

Sábado o AVAÍ vai jogar, pena que não é em casa, mas já esquenta meu coração AZUL que pede o despertar do LEÃO...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, que tenhamos uma ótima semana com o despertar do nosso AVAÍ...

T.E


2 comentários:

  1. A torcida precisa despertar e voltar a ressacada e o Avaí acordar e começar a jogar.

    ResponderExcluir
  2. Continuo acreditando no acesso, acho que o time e a torcida podem muito mais...

    Valeu Serjão grande abraço!

    T.E

    ResponderExcluir