segunda-feira, 12 de agosto de 2013

AVAÍ E O CLÁSSICO...

Salve cambada AZUL...

No dia do grande clássico acordei cedo, dei uma geral na casa e sai por volta das 10:00 da manha do Sambaqui, passei na casa de um amigo na Agronômica e fiquei por lá até 11:40, fui para casa do meu pai que fica no bairro Monte Verde para almoçar e encontra minha carona, mandei um tweet as 12:12 com o seguinte recado:

Boa tarde cambada AZUL, a hora é essa, refeição e clássico, quero ver o LEÃO correr com o gambá... #Avaí URRA LEÃO!

Almocei e fiquei esperando minha carona, combinamos em sair perto das 14:00, mas como estava agoniado já não tinha almoçado direito, fiquei andando pela casa e resolvi pegar alguma coisa para ler e passar o tempo, e justamente nessa hora eu vi que seriamos os vencedores, catei o livro da Mafalda no meio de alguns por sorte, e me deu confiança, bati a foto exatamente a 13:59:16...

                                                   

Como podem ver, primeiro de tudo o livrinho era AZUL e BRANCO, segundo eu vi um galego feliz embaixo do 2 e um outro menino pardo meio triste, eu pensei comigo pronto, o AVAÍ fará 2 a zero e este foi meu palpite na hora da conversa com meus amigos antes do jogo, isso já na entrada do scarpelixo.

Mas não mostrei a foto para ninguém, supersticioso como sou não gosto de cantar vitória antes da hora, o que eu não imaginava é que a capa estaria mais certa do que eu pensava, o jogo ia rolando e o Galego faz o primeiro, um pouco depois o Cleber Santana, então mostrei a foto para minha turma e falei eu já sabia que iriam ser dois, e a turma não acreditava na profecia e nem eu, foi demais, mas no final do primeiro tempo o caipora do figay faz um gol, então para minha tristeza a minha foto já não valia muito, tinha errado o placar, e os gambá tinham feito 1, mas quando o Galego faz o terceiro gol no final do segundo tempo, aquela pintura, e com consequência uma cachoeira de torcedores do Figay indo embora eu fiquei pasmo, o GALEGO tinha aprontado no jogo e na revista...

O aquecimento do AVAÍ no inicio do jogo, foi 10, foi legal porque eu vi os dois maestros aquecendo juntos e acabando com o papo de quem fala que existem 2 grupos de jogadores no AVAÍ, a turma do Galego e a turma do Cleber, puro papo furado, se fosse assim porque aqueceriam juntos, logo depois a troca de passes dos dois mostrou o entrosamento que queríamos...

                                       


Como tem gente que adora colocar meleca no nariz dos outros, como tem torcedor AVAIANO que consegue não acreditar no nosso maior ÍDOLO, como falei em outras vezes, é MAESTRO SAGRADO, segue o link da postagem que fiz para o GALEGO no dia 1 de agosto de 2013, o nome é A LENDA... link: http://tainhaescalada.blogspot.com.br/2013/08/a-lenda.html

Temos muita sorte de ter torcedores do AVAÍ jogando por nós, sempre acreditei que o GALEGO ainda poderia ajudar o AVAÍ, quem duvida é louco...

Fiz alguns vídeos da torcida, mas a câmera do celular teimava e não filmar, tentei filmar justamente na hora do hino, mas o meu celular não cooperou e acabei filmando nos momentos que não queria e não ficaram legais, infelizmente ficarei devendo desta vez...

O importante é que a torcida ACREDITE no time e comece a fazer parte desta caminhada, temos condições de brigar na parte de cima, e o AVAÍ tem sempre que estar em primeiro lugar, independente de QUALQUER coisa, com o nosso APOIO podemos ir longe, falta o torcedor colocar fé em si mesmo e fortalecer ainda mais nossa torcida...

Podemos TUDO, quando a cabeça não nos impõe limites...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, acreditar faz parte da vitória...

T.E                                          
                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário